9810 (7).jfif
BANNER 04 150x150.jpg
ricota2.png
BANNER 04 100 x 100.jpg
9810 (6).jfif
Manteiga 500.png

Manteiga 200g / 500g 10Kg

Benefícios da Manteiga

  1. Previne infecções fúngicas: Você viu direito, a manteiga é rica em ácido láurico, que ajuda a prevenir o organismo contra infecções fúngicas. A manteiga também previne contra infecções como cândida e micose. Portanto, usar a manteiga em quantidade moderada não vai prejudicá-lo.

  2. É rica em vitamina A: A manteiga é naturalmente rica em vitamina A. Assim, é boa para a visão. A manteiga em sua forma natural também previne contra doenças da tireoide.

  3. É boa para a pele: Você pode se surpreender ao saber, mas a manteiga é boa para sua pele. A gordura presente na manteiga ajuda a tornar a sua pele suave e macia. Na verdade, também previne contra problemas de pele como acne e manchas.

  4. É rica em antioxidantes: Como a manteiga é rica em antioxidantes, ajuda a proteger o corpo contra os danos celulares. Ela protege o corpo contra os danos dos radicais livres. A manteiga pode evitar o enfraquecimento das artérias e nervos. Ela também ajuda a construir o seu sistema imunológico.

  5. É uma boa fonte de vitamina K2: Essa vitamina, ainda pouco conhecida mas muito importante, ajuda no tratamento de problemas como a osteoporose e artrite. A manteiga em quantidades moderadas evita dor nas articulações em mulheres. A manteiga também é boa para a força muscular.

  6. Previne doenças: As gorduras saturadas na manteiga ajudam a prevenir contra coágulos e tumores.

  7. O ácido butírico da manteiga é bom para o intestino: O intestino usa o ácido butírico como fonte de energia. O ácido butírico demonstrou ser eficiente no combate a doenças como colite ulcerativa e doença de Crohn. Isso porque seus ácidos graxos de cadeira curta ajudam a restaurar a integridade dos tubos intestinais, também reduzindo inflamações.

 A manteiga CAMPANELLA é um produto completamente natural e feito a partir de leite de vaca. É composto de gordura do leite que foi separado de outros de seus componentes. Tem um sabor rico e é amplamente utilizado para cozinhar, assar ou passar no pão. Nas últimas décadas, a manteiga tem sido injustamente responsabilizada por doenças cardiovasculares, devido ao seu teor de gordura saturada alta. No entanto, a opinião pública e científica foi lentamente mudando esse preceito, pois descobriu-se que gordura saturada não é maléfica para saúde e muitas pessoas já reconhecem a manteiga como um alimento extremamente saudável.

Para tirar qualquer dúvida selecionamos 7 benefícios especiais da manteiga, confira aí.

Manteiga 200.png
Manteiga balde.png

informação nutricional

Porção de 10g (1 Colher de Sopa)

Quantidade por porção                                     %VD (*)                                                        
Valor Energético             74 Kcal  = 461Kj              4%
Carboidratos                          0g                           0%
Proteínas                                0g                         11%
Gordura Total                      8,2g                         15%
Gordura Saturada               5,1g                          23%
Gordura Trans                        0g                            -
Fibra Alimentar                      0g                            0%
Sódio                               50mg                            2%

*% Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400 kj. Seus valores diários podem ser maiores dependendo de suas necessidades energéticas.