Leite Pasteurizado e Padronizado

A pasteurização é empregada para garantir ao consumidor um leite seguro, isento de microrganismos que podem causar doenças no homem.

Pasteurização: consiste no tratamento térmico do leite a uma certa temperatura (71 a 75ºC), inferior ao ponto de ebulição, durante um determinado tempo e resfriá-lo imediatamente.

A pasteurização é suficiente  para destruir os microrganismos patogênicos do leite, e também a quase totalidade da flora bacteriana, com pequena modificação na estrutura físico-química do leite e nas suas propriedades organolépticas normais sem perder seu valor nutritivo.Quem cuida de sua família com amor e se preocupa com a saúde de todos não se arrisca, só faz uso do leite pasteurizado, a CAMPANELLA garante a qualidade total do nosso leite em todo seu processo de pasteurização.

leite CAMPANELLA é uma das melhores fontes de cálcio disponível. Por isso, este alimento é essencial para a saúde dos ossos e dentes e seu consumo irá prevenir a osteoporose. Além disso, a bebida pode contribuir para a perda de peso, proporcionar bem-estar e ainda prevenir o diabetes tipo 2. O alimento é um aliado de quem pratica exercícios e é especialmente necessário na infância e adolescência, mas importante até a terceira idade.

Curta/Siga

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Industria Campanella Alimentos ltda. Palmas de Monte Alto-Ba 

Fone 77 3662 2632

Filial em Salvador:  Rua da Polêmica N° 483 Brotas Salvador/BA

CEP SSA: 40279-030 / fones: 71 3451 3936 e 71 3451 1623